segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Diário de Viagem - Foz do Iguaçu - 2° dia


     
  Como contei no outro post, a minha viagem para Foz do Iguaçu foi incrível, apesar dos poucos dias que eu passei na cidade.
  Na sexta feia de manhã eu fui conhecer a Usina Hidrelétrica de Itaipu, que fica entre o Brasil e o Paraguai. É um passeio mais "cultural", não é um lugar bonito, mas é muuuito interessante, logo que chegamos, fomos para um auditório e assistimos uma vídeo sobre a usina, depois fizemos um "tour" por lá.


     Usina Hidrelétrica Itaipu Binacional  

  Depois de visitarmos a Itaipu Binacional, fomos para o Paraguai fazer algumas comprinhas (como não amar?!), lá é um lugar onde é possível encontrar produtos importados por um preço mais acessível do que no Brasil, porém é sempre bom prestar atenção em se a loja é confiável, para não correr o risco de comprar algo falso. Eu recomendo as lojas Monalisa, Sax's e China, onde os produtos são mesmo originais, de marcas boas e tem grande variedade, tem um vídeo no meu keek mostrando a "entrada" do Paraguai, logo depois da fronteira, se alguém quiser ver, o user é @bialouzado.
Minha dica maior é fugir dos vendedores ambulantes e procurar sempre ir em lojas grandes. 
  Fiquei até o fim da tarde no Paraguai, depois fui para o hotel, me arrumei e fui jantar com meus pais em um restaurante incrível chamado Vó Bertila, muuuuuuito bom, recomendo demais, comida, ambiente e atendimento maravilhosos! 

 "Look" básico que eu usei a noite, que tava bem quente, camiseta branca escrito "heart", jeans escuro e bolsa de         franjas + tachas/studs

  Enfim, meu 2° dia foi assim, muuuito agitado mesmo e incrível haha

bisou bisou @bialouzado

Nenhum comentário:

Postar um comentário