segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Diário de Viagem - Foz do Iguaçu - 1° dia

Oi gente!
  Passei um tempo sumida aqui, me desculpem, mas férias é meio corrido, tive muita coisa pra fazer e não tive muito tempo livre pra me dedicar tanto ao blog, porém, agora estou de volta!!
  Hoje vou falar para vocês sobre minha viagem para Foz do Iguaçu, passei poucos dias lá, mas amei cada segundo e cada detalhe de lá. 
  Vou separar o "Diário de Viagem" por partes, cada um sobre um dia, pra não ficar um post muito cansativo né? 
  Bom, então vamos ao dia 1, viajei quinta de manhã, o vôo foi bem rápido, por volta de 1h20, e eu cheguei no aeroporto de Foz do Iguaçu no comecinho da tarde, e  de lá, fui direto ao Duty Free Shop, que fica na fronteira entre o Brasil e a Argentina. 
O caminho para lá é lindo, olha a vista de            uma ponte!! 

  O Duty Free é bem grande e bonito, porém os preços não são dos mais baratos (quando comparados ao preço que se encontra nos EUA e no Paraguai que é lá do lado), mas achei que vale muito a pena comprar chocolate lá, pois não encontrei tantas opções em nenhum outro lugar além de lá. 

                 O Duty Free Shop

  Depois das comprinhas, fomos almoçar em uma churrascaria que eu não me lembro o nome (desculpaa), passamos em uma "doceria" muito boa chamada Jauense, que fica no centro de foz e tem doces maravilhosos e a melhor coxinha da vida (o wrap de lá é mt bom também) hahahaha e depois fomos descansar no hotel porque o dia foi bem agitadinho.
  A cidade de Foz parece muito com qualquer cidade do interior, muuuito calminha, sem nenhum risco de violência ou perigo em andar por lá, ameei! 

Bisou bisou @bialouzado

Nenhum comentário:

Postar um comentário